Imaginarius Participa 2019 procura voluntários

As candidaturas para o programa de voluntariado Imaginarius Participa 2019, em Santa Maria da Feira, estão abertas até 31 de março.

Os jovens com mais de 16 anos poderão fazer parte do Festival Internacional de Teatro de Rua, enviando a sua candidatura para o e-mail (participa@imaginarius.pt).

Os voluntários terão como funções, contactar e ajudar o público, acompanhar as companhias e os artistas e poderão também participar em espetáculos. Além disso, os jovens terão a oportunidade de contactar com o mundo artístico, conhecer novas pessoas e terão ainda acesso gratuito a uma ação de formação e a um conjunto de eventos e equipamentos nas áreas da cultura e desporto em Santa Maria da Feira.

O Imaginarius Participa 2019 é o maior evento internacional de Artes de Rua em território nacional e levará, de 23 a 25 de maio, grandes produções internacionais e a imaginação de criadores locais a Santa Maria da Feira.

No programa desta 19ª edição haverá também o Mais Imaginarius, uma competição de projetos de artistas emergentes e o Imaginarius Infantil, um espaço de oficinas e experiências destinado a crianças entre os três e os 12 anos.

One thought on “Imaginarius Participa 2019 procura voluntários

Deixe um comentário

error: Content is protected!