Tomás Fernandes e Yolanda Sequeira vencem competição de surf Renault Porto Pro

No passado sábado, 18 de maio, as praias do Porto e Matosinhos receberam a final do Renault Porto Pro, a terceira etapa de cinco da Liga MEO Surf.

Os grandes vencedores desta etapa, que se realizou no norte, foram Tomás Fernandes e Yolanda Sequeira, conquistando ambos, a segunda vitória nesta temporada da Liga MEO Surf.

A surfista algarvia, Yolanda, recebeu ainda o prémio Somersby Onda do Outro Mundo. Tomás Fernandes, com esta vitória, recuperou a licra Santander, que tinha perdido na última etapa para Miguel Blanco.

Além das ondas, o Renault Porto Pro contou também com as habituais iniciativas de sustentabilidade de limpeza das praias, através do apoio da Fundação Altice, promovendo ainda a adoção de uma alimentação saudável, com o Grupo Jerónimo Martins.

A quarta etapa da Liga MEO Surf segue agora para o Algarve, na Praia do Amado, em Aljezur, que receberá o Allianz Algarve Pro nos dias 21, 22 e 23 de junho.

A Liga MEO Surf é a principal competição de surf em Portugal, organizado pela Associação Nacional de Surfistas e da Fire!.

Deixe um comentário

error: Content is protected!