Matosinhos recebe Galp Beach Party no final do mês

Foto: Unsplash

A edição deste ano da Galp Beach Party vai decorrer nos próximos dias 28 e 29 de junho, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Este ano, o palco terá o dobro do tamanho em relação às anteriores edições e também as restantes estruturas serão ampliadas, como é o caso da zona Vip, que terá 400m2 de área reservada, com acessos privilegiados, melhor visão para o palco e bares exclusivos.

O evento vai reunir alguns dos melhores DJ’s e produtores de música de dança eletrónica do mundo.

No dia 28 de junho, sobem ao palco: Timmy Trumpet, Vini Vici, Da Tweekaz, Lucas & Steve, Miss Sheila B2B Carlos Manaça, Maurice West, Cat Dealers e Mandragora. No dia seguinte, é a vez das atuações de: Marshmello, Salvatore Ganacci, Quintino, Wildstylez, Kevu B2B Vendark, Sigma, Karetus e DJ Nano.

Através de uma parceria com a CP e com a Maré, transportadora oficial do concelho de Matosinhos, haverá descontos nas viagens. A linha 104 Cordoaria – Vila do Senhor terá carreiras diretas e mais frequentes nos dias do evento, entre as 14 horas e as 7 horas. Irá existir ainda o vaivém entre o metro de Senhor de Matosinhos e o festival, das 14 horas às 22 horas e das 3 horas às 7 horas em ambos os dias.

O Campismo Orbitur Angeiras, que já se encontra esgotado, vai receber os festivaleiros que ali escolheram pernoitar e para onde será disponibilizado um transfer gratuito a quem apresentar a pulseira do campismo. Vai ser ainda disponibilizado o acesso a um segundo recinto para campismo que funcionará num espaço próximo do festival.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta