Aplicação móvel criada pela Penafiel Verde permite comunicar leituras da água

Foto: Câmara Municipal de Penafiel

A empresa municipal Penafiel Verde apresentou esta semana uma aplicação para dispositivos móveis que permite, entre outras funções, comunicar as leituras do contador da água e registar avarias. O objetivo é facilitar os serviços e estreitar a ligação com os clientes.

Foto: Câmara Municipal de Penafiel

A aplicação móvel foi desenvolvida pela própria empresa e está disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, segundo informa um comunicado da autarquia.

Vai oferecer diversas funcionalidades aos seus clientes, como a comunicação de leituras e avarias, assim como de reclamações ou sugestões, dados sobre a qualidade de água no concelho de Penafiel, adesão à fatura eletrónica e débito direto e dicas sobre como poupar água.

Foto: Câmara Municipal de Penafiel

Foi ainda anunciada a implementação do serviço Payshop nas juntas de freguesia do concelho, numa parceria com as mesmas e com os CTT, que vai permitir realizar diversos pagamentos (títulos de transporte Andante, facturas da água/electricidade, impostos, portagens, operadores de telecomunicações, entre outros) em numerário ou multibanco.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta