Porto: Super Bock Arena vai inaugurar com concerto dos Ornatos Violeta

Foto: DR

A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, vai inaugurar no dia 31 de outubro, com um concerto dos Ornatos Violeta. Os bilhetes estão à venda a partir desta quinta-feira.

O espetáculo, que irá ter um formato especial 360º, encerra uma série de concertos comemorativos dos 20 anos do lançamento do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.

Os bilhetes estão disponíveis nos pontos de venda habituais, como Ticketline.pt ou FNAC, por 30 euros na plateia em pé, 35 no Balcão 1 e 25 euros no Balcão 2, segundo um comunicado.

Os Ornatos Violeta formaram-se em 1991, no Porto, e mantiveram-se em atividade cerca de uma década. Durante este período, editaram dois álbuns: “Cão” e “O Monstro Precisa de Amigos”.

Conquistaram o estatuto de “banda de culto” e, em 2002, anunciaram a sua separação. Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) juntaram-se novamente em 2012 para assinalar os 20 anos da formação da banda com oito concertos.

Este ano, repetem a ideia com o mote “O Monstro (ainda) Precisa de Amigos”, tendo passado, por exemplo, em exclusivo, pelos principais festivais nacionais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta