Treinador e jogadores do F. C. Famalicão receberam prémios da Liga Portugal

Foto: F. C. Famalicão

O treinador e três jogadores do F. C. Famalicão receberam, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Famalicão, os prémios da Liga NOS relativos ao mês de setembro.

João Pedro Sousa recebeu, pelo segundo mês consecutivo, a distinção de melhor treinador, Fábio Martins, de melhor jogador e melhor avançado, Nehuén Pérez, de melhor defesa e Rúben Lameiras, de melhor golo.

Estas distinções premeiam um mês no qual o clube conquistou três vitórias em igual número de jogos no principal escalão do futebol português, refere um comunicado do F. C. Famalicão.

O clube refere ainda que “a administração da SAD do Futebol Clube de Famalicão não quis deixar passar o momento para juntar os elementos dos vários departamentos para ilustrar que o sucesso individual é o resultado da dedicação e trabalho de uma vasta equipa”.

Os prémios mensais da Liga NOS são atribuídos através das votações dos treinadores principais da competição, com exceção do “Golo do Mês Liga NOS”, que resulta de uma votação online, promovida pelo site da Liga Portugal.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta