Mayra Andrade vai atuar no Coliseu Porto Ageas

Foto: Sons em Trânsito

Mayra Andrade vai regressar em 2020 ao Coliseu Porto Ageas a 18 de abril, com a digressão mundial “MANGA”, depois de já ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim.

Em “MANGA”, a artista cria uma sonoridade que mistura afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, sem perder as suas raízes, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde, refere um comunicado. “Afeto” é o single de apresentação que contabiliza até agora mais de 2.5 milhões de visualizações no YouTube.

Para participarem neste trabalho, Mayra convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e Akatche, beatmaker. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B, beatmaker próximo da música urbana de Abidjan e Dakar, são os dois coprodutores deste disco que foi gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).

A abertura de portas vai acontecer pelas 20h30 e o espetáculo terá início pelas 21h30. Os bilhetes já estão disponíveis por 25 euros na plateia (em pé) e nos camarotes 1.ª, 30 euros na tribuna, 22 euros nos camarotes 1.ª VR, 17 euros nos camarotes 2.ª, 20 euros nas frisas e 17 euros na frisa VR.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta