Biblioteca de Oliveira de Azeméis organiza concurso de presépios

Foto: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro

Até ao dia 3 de dezembro está aberto o período de entrega de trabalhos para a 12.ª edição do Concurso de Presépios da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, em Oliveira de Azeméis.

A iniciativa pretende reunir e, mais tarde, eleger os melhores trabalhos resultantes da votação, quer do júri quer dos leitores da biblioteca municipal. Encontra-se organizada em três categorias: Categoria A (Infantil), destinada a Associação de Pais e Encarregados de Educação das escolas do primeiro ciclo do Ensino Básico da Rede Educativa Pública e escolas do primeiro ciclo do Ensino Básico da Rede Educativa Privada; Categoria B (Juvenil), destinada a escolas do segundo e terceiro ciclos do Ensino Básico, escolas secundárias e Associações Juvenis; e a Categoria C (Adultos/Seniores), dedicada a Instituições Particulares de Solidariedade Social com valência de idosos, escolas do Ensino Superior, Universidade Sénior, Associações e Coletividades, Centros de Convívio, Clubes Seniores e Lares.

Os trabalhos deverão ser entregues na biblioteca, sendo que o período de votação decorrerá de 10 a 30 de dezembro e a exposição, de 10 de dezembro a 4 de janeiro. A entrega de prémios decorrerá durante o espetáculo “Eu é que conto”, de Neusa Fangueiro, no dia 4 de janeiro, a partir das 14h30.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta