Esposende vai receber campeonato concelhio de futebol de veteranos

No dia 25 de janeiro, vai ter início, no Estádio Horácio Queirós, em Forjães, a edição de 2020 do Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos.

A competição vai ser disputada ao longo de seis meses por dez equipas, num total de cerca de 200 atletas (em representação do Clube de Futebol de Fão, Centro Social da Juventude de Mar, Desportivo Recreativo Estrelas do Faro, Futebol Clube Marinhas, Gandra Futebol Clube, Grupo Cultural Desportivo Recreativo Gemeses, Grupo Desportivo de Apúlia, União de Freguesias de Rio Tinto e Fonte Boa e Santa Casa da Misericórdia de Esposende).

Os jogos vão ter entrada livre e decorrer quinzenalmente, ao sábado (das 16 às 20 horas), em vários estádios do concelho, refere um comunicado da autarquia.

Este campeonato é direcionado para maiores de 35 anos e tem como objetivo incrementar a prática desportiva regular, estando integrado no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende e tendo vindo a afirmar-se como uma oferta complementar ao desporto federado no concelho.

Deixe um comentário

error: Content is protected!