Seleção nacional perde contra a França

Foto: Ana Regina Ramos/Canva

No sábado disputou-se a quinta jornada do grupo 3 da Liga das Nações, na qual Portugal está inserido. A Seleção Portuguesa de Futebol ficou, no sábado, fora das meias-finais da Liga das Nações, ao perder por 1-0 com a Seleção Francesa de Futebol, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Um golo de N’Golo Kanté, aos 53 minutos, selou o triunfo dos gauleses, que passaram a somar 13 pontos, contra 10 de Portugal, com vantagem no confronto direto, face ao 0-0 em Saint-Denis, pelo que garantiram um lugar na final four.

Portugal bem foi tentando ao longo de toda a partida marcar golos, mas a baliza do guardião francês parecia que estava abençoada.

Com este resultado, nesta ronda, França garantiu presença na final four ao eliminar Portugal. Assim sendo, no Grupo 3, a França conseguiu o primeiro lugar com 13 pontos, enquanto Portugal fica em segundo com 10. Suécia e Croácia têm três pontos cada.

Na última ronda, marcada para terça-feira, em dois embates para ‘cumprir’ calendário, Portugal desloca-se à Croácia, enquanto a França recebe a Suécia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta