EM TELA: “Ratched” – Tudo por amor

Foto: Netflix/Canva

A série “Ratched” é um original Netflix que foi lançado no ano passado e constitui um conteúdo que vai aliar o drama ao terror. A atriz principal Sarah Paulson, representa uma jovem enfermeira chamada Mildred, que, ao longo dos anos, se esconde da sua verdadeira personalidade e de momentos pelos quais passou na sua infância, fazendo com que ninguém repare que é a verdadeira autora de vários assassinatos.

Para quem é fã de AHS (“American Horror Story”) conhece perfeitamente a atriz visto que esta entra em todas as temporadas da famosa série de terror (o que para nós constituiu um fator aliciante para a visualização do conteúdo). Para o profissionalismo e rigor desta atriz, faltam as palavras pois ela é dotada de um talento exato, sublime e perfecionista. A atriz já foi premiada com um EMY e um Globo de outro devido à sua interpretação numa das temporadas de AHS.

Baseada num filme bastante antigo, a série retrata o que a enfermeira é capaz de fazer para recuperar o amor e a proximidade do seu irmão. Podemos dizer que esta é uma série diferente do habitual e que aborda o tema apresentado de uma forma peculiar. Sendo que esta envolve como cenário principal um hospital psiquiátrico, também é espelhada a forma em como, na altura, se lidavam com as doenças psicológicas, retratando os tratamentos macabros que eram realizados. Uma série, sem dúvida, com qualidade, que deve ser vista e reconhecida.

Vejam o trailer aqui:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta