Porto: Modtissimo regressou em formato digital

Foto: Modtissimo

O Modtissimo celebrou a sua 57.ª edição no passado dia 10, 11 e 12 de março, num formato totalmente digital, resultado do Estado de Emergência que atualmente vigora em Portugal.

A única feira têxtil da Península Ibérica esteve disponível através de duas plataformas de networking: o Modtissimo online, destinado a estudantes de moda e aos visitantes em geral, e o Marketplace Modtissimo, destinado a fornecedores de têxteis e acessórios, empresas do ramo têxtil, marcas de roupa e à imprensa nacional e internacional.

No Marketplace Modtissimo, as empresas criaram um “stand virtual”, onde puderam apresentar os seus produtos, permitindo aos visitantes entrar em contacto com os mesmos através de um chat online e/ou até agendar uma reunião virtual no tempo em que o evento decorreu.

Esta edição virtual do Modtissimo disponibilizou também a plataforma Text4IM Matchmaking, cujo objetivo é o desenvolvimento e crescimento de empresas do setor têxtil e do vestuário, criando possíveis parcerias de negócio. Ao contrário das restantes, esta plataforma estará disponível até à próxima quarta-feira, dia 17 de março.

Como habitual, a plataforma iTechStyle Showcase & iTechStyle Green Circle, mostrou tecidos, acessórios e vestuário inovador e sustentável com ADN português, através de um salão virtual disponível ainda na plataforma.

Após a última edição cancelada, o Modtissimo reinventou-se num formato nunca antes imaginado, ficando a esperança de uma próxima edição mais física e de maior contacto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta