EM TELA: “Anne With An E” – Uma história especial

Foto: Netflix/Canva

“Anne With An E” é uma série televisiva que foi lançada para a Netflix em 2019 e que tem o seu encanto especial. Nunca se ouviu alguém dizer que achou esta série desinteressante! É um conteúdo canadiano e foi realizado com base num livro de 1908 “Anne of Green Gables”. É de salientar que o papel de Amybeth McNulty (que representa o papel da personagem principal, Anne Shirley) é incrivelmente bem executado.

A série conta-nos a história de Anne, uma criança órfã que, depois de ter sido adotada e maltratada por várias famílias, fica na esperança de encontrar o amor que procura e de que precisa. Anne é enviada por engano para uma casa no meio do campo onde era suposto ter sido adotado um rapaz e é aí que começa a verdadeira (e mais feliz) aventura da sua vida. Nessa casa do campo viviam dois irmãos amargurados, contudo, a menina conquista o coração daqueles a que foi entregue e transforma o coração daqueles velhos amargurados num poço de felicidade e de esperança perante a vida que os rodeia.

Mais do que uma simples história que retrata uma triste realidade sobre crianças órfãs, esta história transmite-nos leveza, esperança e felicidade mesmo quando o que vemos à nossa volta não é o que desejamos para nós no momento. “Anne With Na E” transmite-nos a alegria de viver ao fazer e descobrir aquilo que mais gostamos. Este conteúdo presenteia-nos com as mais belas paisagens e cores da natureza. Existe uma magia na série quase impossível de descrever.

No entanto, existe algo de muito peculiar com esta série. Este conteúdo tem três temporadas, contudo, era suposto ter cinco. No dia 25 de novembro do ano passado, foi comunicado o cancelamento da continuação das gravações desta série e não foram dadas explicações. Os fãs ficaram revoltados e perplexos, o que deu origem ao movimento #RenewAnneWithAnE e à existência de uma petição pública que conta com mais de 500 mil assinaturas para a continuação da série e realização da temporada quatro.

Até hoje o que se sabe é que, para já, a série não terá continuação, mas, pelo que parece, os seus fãs não desistirão facilmente. A verdade é que calhava realmente bem a continuação desta história brilhante! Quem sabe, um dia.

Vejam o trailer aqui:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta