Digressão a solo de Tim Bernardes vai passar pelo Porto e por Braga

Foto: Sons em Trânsito

Entre 18 e 25 de Setembro, Tim Bernardes vai fazer a sua primeira grande digressão a solo em Portugal, passando por Loulé, Lisboa, Santarém, Aveiro, Porto e Braga.

Esta segunda-feira, passará pela Casa da Música, no Porto, pelas 21h30, tendo os bilhetes o custo de 23 euros. Na próxima terça-feira atuará no Theatro Circo, em Braga, pela mesma hora, mas os bilhetes custam 15 euros.

O artista disponibilizou recentemente no YouTube uma curta-metragem que o próprio descreve como “uma imersão documental e sentimental no processo criativo”, refere um comunicado da Sons em Trânsito.

“Recomeçar” é o nome do single e do álbum a solo, mas também desta curta-metragem/documentário.

Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre outros. Com a sua banda, O Terno, tem quatro discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria.

A solo estreou-se em setembro de 2017 com “Recomeçar”, que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano no Brasil, incluindo a “Rolling Stone”, que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração.

Fora do Brasil, o trabalho também recebeu reconhecimento, com a nomeação para o Grammy Latino de 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Sigam-nos em:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta