Agrival 2015: Inauguração

Ontem, dia 21 de agosto, foi o dia de inauguração da maior Feira Agrícola do norte e centro de Portugal, a Agrival, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

A cerimónia, dita mais “informal”, segundo o Presidente da Câmara de Penafiel, contou com a presença do presidente deste, Antonino de Sousa, o Vereador da Câmara Municipal de Penafiel e responsável pela Agrival, Adolfo Amílcar, o Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, o Presidente da Associação Empresarial de Penafiel, Pedro Bessa, entre autarcas de outros municípios de Portugal e também da Galiza.

Por volta das 15 horas, deu-se a abertura de portas da Feira, seguida de um discurso do Presidente da Câmara de Penafiel e do Secretário de Estado presente, juntamente com o cortar de fitas que simboliza a abertura oficial da Agrival.

Posteriormente, procedeu-se à prova de um vinho de Penafiel, também inaugurado ontem.

O Presidente da Câmara, o Secretário de Estado, o Vereador da Câmara e restantes autarcas realizaram uma visita a algumas partes da feira e cumprimentaram os expositores.

A noite contou com a atuação da Banda Musical de Rio Mau, no palco Mc Donald’s Penafiel e dos Grupos Musicais “Cantar é Viver” e “Mystery Band”, no palco 2.

A animação continuou com o DJ Residente Miguel Tika.

Hoje, Dia do Concelho de Castelo de Paiva, o cartaz principal contará com presença de Mickael Carreira no palco Mc Donald’s Penafiel, às 22h30.

Inauguração da Agrival Penafiel - agosto 2015

Ana Regina Ramos e Hugo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!