Feira de Emprego da FEP com mais de 400 oportunidades até quarta

De 6 a 7 de março decorre mais uma edição da FEP Junior Consulting Porto de Emprego, no Parque da Quinta das Lamas, junto à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e à Faculdade de Economia do Porto (FEP).

A 18ª edição da Feira de Emprego da FEP espera mais de sete mil estudantes e estão presentes mais de 60 empresas de distinção nacional e internacional como NOS, Vodafone, Nestlé, Lidl ou Adidas.

Ao longo de dois dias, a FJC Porto de Emprego – a maior Feira de Emprego organizada por estudantes – coloca ao dispor dos visitantes cerca de 400 oportunidades de emprego e estágio e, pela primeira vez, 30 vagas para futuros engenheiros.

A edição deste ano contará também com a “Speed Recruitment” no primeiro dia do evento, em que 22 estudantes terão uma entrevista “flash” de apenas cinco minutos, numa tentativa de alcançarem oportunidades de emprego e estágio oferecidas por 22 empresas.

A Feira de Emprego da FEP é de entrada livre e é organizada pela FEP Junior Consulting, em parceria com o Serviço de Relações Externas e Integração Académica da FEP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!