Liga dos Campeões: FC Porto vence em Antuérpia e SC Braga perde com o Real Madrid CF

O FC Porto venceu por 4-1, esta quarta-feira, 25 de outubro, o Antuérpia FC na Bélgica em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. Os dragões estiveram a perder, mas conseguiram dar a volta ao resultado. Por sua vez, o SC Braga perdeu por 2-1 frente ao Real Madrid CF.

Os dragões tiveram duas boas oportunidades para marcar na primeira meia hora, por intermédio de Galeno e Taremi, mas quem marcou foi a equipa belga. O FC Porto venceu com um golo de Eustáquio e três de Evanilson. Esteve a perder na primeira parte, mas logo no arranque do segundo tempo não perderam tempo e deram a volta ao resultado.

Com este triunfo, o FC Porto passa a somar seis pontos, menos três do que o líder FC Barcelona.

A equipa do SC Braga entrou bem no jogo, apesar das dificuldades criadas pelo Real Madrid CF. Na primeira vez que se aproximaram da baliza de Matheus, os ‘merengues’ não perdoaram: passe longo para Vinícius Júnior no corredor esquerdo, o brasileiro ganhou o duelo com Serdar e colocou a bola no coração da área, onde estava Rodrygo, que desviou para o 1-0, ao passar do primeiro quarto de hora da partida.

Os minhotos sentiram o golo sofrido, mas continuaram a criar perigo. No segundo tempo, voltou melhor o Real Madrid que chegou aos 2-0. Aos 64 minutos, o SC Braga faz o seu único golo da partida.

Os espanhóis lideram o Grupo C, enquanto os bracarenses seguem no terceiro lugar, com três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!