DÁ-ME LETRA: Devil of a Woman querem levar o rock e o blues a mais público

Dá-me Letra, Devil of a Woman

No mais recente episódio do “Dá-me Letra”, esta terça-feira, 14 de maio, o Jornal Referência esteve à conversa com os Devil of a Woman, uma banda de rock e blues criada no Porto.

O grupo criado no ano passado conta com vários temas originais lançados e pretende “continuar a escrever novos” e, “quem sabe, talvez incluir mais algum cover”.

Os Devil of a Woman falaram sobre a música que fazem e sobre os planos para o futuro: “Acima de tudo, ter mais marcações, dar mais material para o público ver, conseguir alcançar mais público”. “Futuramente, gravar novos originais. É o caminho que queremos seguir”, acrescentaram.

“E que dê também para pagar as despesas, ganhar algum, não passar muita fome”, brincaram. “Tem de haver ‘struggle’ para haver arte. Acho que, quando há aquele problema e há aquela dificuldade, a arte é mais genuína. Quando a vida é muito simples, é muito boa, falta aquela dor e o blues e o rock vêm um bocado disso. Por isso é que nós sofremos um bocado intencionalmente e decidimos todos ser músicos, que é precisamente para ter dor, para termos algo que dizer”, comentaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!