Série analisada no “Em Tela” conquista prémios nos “Golden Globes”

filme, claquete, Em Tela

Na madrugada desta segunda-feira, 12 de janeiro, decorreu nos EUA a 83.ª cerimónia dos “Golden Globes 2026”, na qual a série “Adolescência”, analisada no “Em Tela”, recebeu vários prémios.

A série da Netflix criada por Stephen Graham e Jack Thorne teve, durante o ano passado, um grande impacto nas redes sociais e conquistou também a crítica, alcançando os seguintes prémios:

  • Melhor Minissérie, Antologia ou Filme para Televisão – “Adolescência
  • Melhor Atuação de Atriz Coadjuvante em Série de Televisão – Erin Doherty, que interpretou o papel da psicóloga Briony Ariston
  • Melhor Atuação de um Ator Masculino em Minissérie, Série Antológica ou Filme para Televisão – Stephen Graham, que interpretou Eddie Miller, o pai do jovem
  • Melhor Atuação de Ator Coadjuvante em Série de Televisão – Owen Cooper, que interpretou o jovem Jamie Miller

Vejam aqui a lista de todos os premiados.

Foto: Erik Uruci/Pexels/Jornal Referência

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!