Sevilha vence Liga Europa

FC Dnipro, Sevilla FC, Liga Europa

Esta noite de quarta-feira, 27 de maio, foi disputada, em Varsóvia, a final da Liga Europa entre SK Dnipro (Ucrânia) e Sevilla FC (Espanha), tendo saído vencedora a equipa espanhola.

Com quatro minutos de prolongamento, o Sevilla FC ganhou por três bolas a duas, conquistando, assim, pela segunda época consecutiva, a Liga Europa.

Kalinić, aos sete minutos, marcou o primeiro golo da partida, pelo SK Dnipro, que teve correspondência do Sevilla FC com golos de Krychowiak, aos 28′, e de Bacca, aos 31′. Ainda antes do intervalo, Rotan, aos 44 minutos, estabeleceu o empate 2-2. Já na segunda parte, Bacca, aos 73 minutos, marcou o golo definitivo que deu a vitória ao Sevilla FC.

Os portugueses Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras, jogadores do Sevilla FC, voltam, deste modo, a arrecadar o troféu.

Com este jogo, a equipa espanhola assegura a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões, na próxima época.

Ana Regina Ramos e Hugo Pinto

Foto: UEFA Europa League

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!