Agrival 2015: Dengaz agitou noite de sexta

Sexta-feira, dia 28 de agosto, foi o dia do concelho de Amarante, dedicado ao Fórum Regional da Agricultura, que incluiu algumas medidas de apoio à Agricultura, a animação cultural no palco 2 e à atuação da banda “City Park” e de Dengaz, no palco principal.

Durante a tarde, o auditório do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel recebeu o Fórum Regional da Agricultura: PRD 2020 – Medidas de Apoio à Agricultura, organizado pela Coopenafiel (Cooperativa Agrícola de Penafiel) e que deixou como conclusão que a produção deveria ser feita a nível mais abrangente, nacional e não só a favorecer cada região, pensando mais na venda do que na produção. Para além disso, será também necessária uma mudança de mentalidades e de métodos, introduzindo mais jovens e um empreendedorismo muito dinâmico.

 

Fórum Agricultura na Agrival Penafiel - agosto 2015

O início de noite foi preenchido pela atuação dos Ranchos Folclóricos de Paço de Sousa, da Associação Cultural e Recreativa de S. Martinho de Mancelos (Amarante) e da Amizade de Telões (Amarante), no palco 2.

O Grupo de Teatro de Novelas atuou, também no palco 2, por volta das 23h com o teatro revista “O Pai já vai”.

No palco principal, a banda “City Park” atuou num estilo rock, introduzindo o concerto de Dengaz. O artista cantou músicas como “Encontrei” e “Rainha”, que deixaram o público ao rubro num estilo rap-reggae.

A noite terminou na Praça dos Bares com o convidado especial do DJ residente Miguel Tika, Berto Boss que proporcionou uma “Noite anos ’80”.

Noite de Dengaz na Agrival Penafiel - agosto 2015

Ana Regina Ramos e Hugo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!