EDP Beach Party chega no final do mês

A maior festa na praia da Europa regressa a Matosinhos dia 30 de junho e 1 de julho. Na praia do Aterro Norte irá ser possível assistir a uma reunião de “um leque único de DJ’s”, que juntará artistas nacionais e internacionais.

Nesta que já é a décima edição, o cartaz escolhido pela rádio Nova Era apresenta nomes como Martin Garrix, Hardwell, KSHMR, Bassjackers, Matisse & Sadko, Tony Junior, Kris Kross Amesterdam, Mat Zo, Dante Klein; duas estreias em território português: Carnage e Moksi; e, como não poderia deixar de ter presenças lusas: Karetus (que já sobem ao palco pela segunda vez consecutiva), Kevu, Miss Sheila (a única presença feminina do cartaz) e Carlos Manaça.

Segundo Eduardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, o festival “é um caso de sucesso” e “um evento que dá gosto fazer”.

Já para Marta Marques, representante da Energias de Portugal (EDP), uma das principais parcerias do evento, “distingue-se por ser em cima da praia” e “é já um sucesso porque permite-nos [à EDP] chegar a outro público, espanhol”.

“Isto é um fenómeno que não acontece em mais lado nenhum”, afirma Luís Montez, da Música no Coração.

Para Sílvia Braga, da rádio Nova Era, o segredo do sucesso está no cartaz “irrepetível”, que junta ao mesmo tempo Martin Garrix e Hardwell.

Com parcerias como a Cabify que, segundo o presidente da autarquia, “ajuda quem quer beber uns copos valentes” e o Parque de Campismo de Angeiras, que fornece alojamento (mas já está esgotado, assim como os bilhetes VIP), a EDP Beach Party promete levar a Matosinhos o que de melhor a música eletrónica tem para oferecer.

Ana Regina Ramos e Denise Pessoa

Deixe um comentário

error: Content is protected!