Silas é o novo treinador do FC Famalicão

O treinador João Pedro Sousa deixou de estar aos comandos da equipa famalicense. A SAD do clube e o técnico rescindiram o contrato que vinha desde o início da época 2019/2020. Para além de João Pedro Sousa, também a equipa técnica deixou de exercer funções no clube de Famalicão. Jorge Silas é o novo treinador da equipa principal do FC Famalicão.

O técnico, de 44 anos, comprometeu-se com o clube até 2022.

Antigo internacional português e dono de uma carreira bem-sucedida enquanto jogador, Silas iniciou a carreira de treinador na temporada 2017/2018 ao serviço do Belenenses SAD. Seguiu-se uma passagem pelo Sporting CP, clube do qual saiu a meio da época transata.

Atualmente, com mais de 70 jogos no principal escalão do futebol português, Silas vai abraçar o terceiro desafio como treinador principal.

A acompanhar o técnico estarão José Pedro, Rui Nunes, Pedro Alves, Ricardo Dinis e Eduardo Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!