EM TELA: “Behind her eyes” – O mistério inesperado

“Behind her eyes” é uma série limitada (isto significa não haver mais do que uma temporada) que está, neste momento, nas tendências da Netflix. Não estava planeado ver este conteúdo, mas devemos admitir que o seu trailer suscitou, desde logo, grande curiosidade e ainda bem.

Esta série enquadra-se numa abordagem de mistério e suspense que nos alcança de uma forma incrível. Com um elenco fantástico, este conteúdo tem a particularidade ímpar de não se aproximar das histórias habituais que são chamadas “mainstream”, em que, normalmente, adivinhamos o que vai acontecer ou prevemos como é que vai acabar. O facto de a série nos suscitar curiosidade e fugir à regra daquilo que normalmente acontece faz com que ocupe um espaço singular face às séries lançadas nos últimos tempos. Claro que são diversas as opiniões que existem acerca do fecho desta série, mas, para mim, não podia ter acabado de melhor forma.

A história desenrola-se em torno de um casal (Adele e David) e de uma mulher (Louise). Inicialmente, esta parece mais uma história comum, mas não o é. Louise vivia uma vida estável e era mãe solteira até conhecer David e começar a ter um caso com ele, contudo, o drama de toda a história prende-se com o facto de Louise criar amizade com a mulher de David, mesmo sabendo quem ela é. Mais não revelo, porque já deu para perceber o interessante que esta história pode ser.

Este é um conteúdo bastante acessível e é adequado a maiores de 18 anos.

Vejam o trailer aqui:

Deixe um comentário

error: Content is protected!