EM TELA: “Sweet Tooth” – A atualidade disfarçada de futuro

Uma das mais recentes séries da Netflix está a dar que falar, mas por bons motivos. “Sweet Tooth” é uma série que tem recebido um feedback bastante positivo por parte do público.

Este conteúdo, produzido pela Warner Brothers (produtora que dificilmente nos desilude), consegue alimentar uma dicotomia entre o que é o presente e o futuro, sendo que acaba por ser uma série que envolve drama, criatividade e muita imaginação.

A história representa uma pandemia pela qual o mundo passa (algo que espelha o nosso presente, mesmo que de uma forma exagerada), em que as pessoas têm de se adaptar a novas realidades que o planeta lhes apresenta. Ao mesmo tempo, perante o vírus que se vai espalhando, começam a nascer bebés que são a junção entre seres humanos e animais, aos quais dão o nome de seres “híbridos”.

Uma batalha é travada entre a sociedade e a natureza, procurando incansavelmente respostas que podem ditar o futuro. Assim, na ação principal, desenvolve-se toda uma história que é de esperança, mas também de dificuldade.

Perante o momento final do último episódio da série, acredito que, certamente, este conteúdo não ficará por aqui e que este nos presenteie com uma nova temporada.

Vejam o trailer aqui:

Deixe um comentário

error: Content is protected!