SC Braga falha apuramento para os ‘oitavos’ da Liga Europa

Foto: Malmö FF

Apesar de vencer contra o Malmö FF por 2-1, o SC Braga falha o apuramento para a fase dos oitavos de final da Liga Europa. Na Bélgica, o FC Union Berlin bateu o St. Gilloise por 1-0 e ficou com o segundo posto.

Na Pedreira, a equipa minhota foi superior. Valeu ao Malmö FF a inspiração do guarda-redes Dahlin, o melhor em campo. Negou o golo a Castro aos 14′, num remate traiçoeiro e voltou evidenciar-se aos 19′, após cabeceamento de Banza. Aos 36 minutos da primeira parte, chega o golo do SC Braga através de Ricardo Horta.

Álvaro Djaló marcou 10 minutos depois de entrar, estava feito o 2-0, aos 55 minutos. Com o jogo partido, os suecos aproveitaram para reduzir ao 78 minutos. Sejdiu apareceu isolado perante Matheus, rematou para a baliza. Tormena ainda tentou afastar mas acabou por confirmar o golo.

O SC Braga terminou o grupo com 10 pontos, menos dois que o FC Union Berlin e menos três que o Royale Union St. Gilloise. O Malmö FF terminou só com derrotas. Assim, a equipa minhota vai para a Liga Conferência da UEFA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta