Invicta recebeu a Taça dos Campeões Europeus

Foi em julho que Portugal se sagrou Campeão Europeu de Futebol, mas a Taça não ficou só nas mãos dos jogadores da seleção. A Tour dos Campeões Europeus anda a percorrer 20 cidades portuguesas para que toda a gente tenha a oportunidade de tirar uma foto com o símbolo da vitória portuguesa no Europeu, bem como ver de perto as chuteiras que fizeram o passe que deixou Éder nas ‘bocas’ do mundo.

Até agora, a Taça já percorreu 455 quilómetros e já foram tiradas quase 7000 fotografias. Depois da Madeira, Lisboa, Santarém, Coimbra e Aveiro, esta quarta-feira, dia 10 de maio, foi a vez do Porto receber a Taça, que se instalou na Praça dos Leões.

De miúdos a graúdos, foram várias as pessoas que formaram fila para ver de perto o interior do camião que transporta o troféu. Lá dentro, é possível tirar uma fotografia junto à Taça, observar as chuteiras de Éder, ver os nomes e fotografias dos 23 jogadores que fizeram parte da seleção que levou o nome de Portugal além fronteiras e ainda assistir a um vídeo-resumo da passagem da seleção pelo Campeonato Europeu de Futebol.

Durante este mês, a tour vai andar ainda por mais cidades, como Braga, Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Leiria, Évora, Beja, Faro, Setúbal e a data para os Açores ainda não foi revelada.

Tour Campeões Europeus no Porto - maio 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!