Há Fest! celebra a juventude em Amarante de 8 a 13 de agosto

Foto: Câmara Municipal de Amarante

Verão, juventude e amizade vão ser as palavras de ordem em Amarante durante a próxima semana, de 8 a 13 de agosto. A programação da terceira edição do Há Fest! vai trazer música, comédia e desporto à cidade, mas também sensibilização para o abandono de animais.

O Há Fest! inicia na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, e Nilton será o protagonista de um espetáculo de comédia, que terá lugar no Largo de S. Gonçalo, pelas 22h00.

No dia seguinte, a 9 de agosto o local escolhido é a Avenida General Silveira que será invadida pelo Grupo de Bombos Sto. Isidoro – Sanche, Centro Cultural de Amarante, Propagode, Banda Musical de Amarante, Equilíbrio/Gonçalo Costa, Orquestra do Norte e DJ Dango.

O Parque de Lazer de Odres, em Vila Meã, vai acolher no dia 10, pelas 18h, o River Nightfall, com a presença do DJ Miguel Rendeiro.

A 11 de agosto, o encontro está marcado para “As oito na ponte”. Bandas e DJ’S vão animar a noite de sexta-feira.

O início de fim de semana, a 12 de agosto, no Parque do Ribeirinho, pelas 22h00, estará a cargo da banda “Os Azeitonas”, que vai assegurar uma noite dedicada à música portuguesa.

O Há Fest! termina a 13 de agosto, com o Amarante Night Run, uma corrida noturna, junto ao Tâmega.

Todas as atividades do evento são de participação gratuita, mas a edição deste ano traz uma novidade: “Há Fest! Por uma Causa”. Sob o lema “Há um animal, Há um amigo especial” esta iniciativa, em cooperação com a Associação Ajuda Animais em Amarante, surge com a intenção de consciencializar para o tratamento condigno e bem-estar dos animais, mas também para apelar para o não abandono e maus-tratos. Os objetivos da iniciativa passam por angariar fundos, alimentos e outros bens para os animais, incentivar a adoção e apadrinhamento, apoiando, desta forma, a missão da Associação.

Cartaz - Há Fest
Foto: Câmara Municipal de Amarante
Sigam-nos em:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta