Porto: “Desconcerto” vai levar António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo ao Coliseu

Foto: Sons em Trânsito

O espetáculo “Desconcerto” vai juntar António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo nos dias 2 e 3 de março de 2020, no Coliseu Porto Ageas.

O espectáculo original que estes quatro artistas estrearam em 2018 esgotou cinco noites entre Lisboa e Porto, no Teatro Tivoli BBVA e no Sá da Bandeira. Dois anos depois, quando voltaram a conciliar agendas, vão regressar aos palcos.

O improviso é a palavra de ordem nos diálogos de César Mourão com pessoas do público escolhidas ao acaso, nas letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo, ou na parte em que António Zambujo canta com a máxima dignidade a poesia possível criada no momento, refere um comunicado.

A ideia do “Desconcerto” terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo, decidiram ir juntos de férias para o Algarve. Quando deram por ela, estavam a criar e a improvisar canções em conjunto. “As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade”, indica ainda o documento. Decidiram depois convidar Luísa Sobral, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles.

Sigam-nos em:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta