Santa Maria da Feira procura “Mestre de Avis” para a Viagem Medieval

A Viagem Medieval em Santa Maria da Feira está à procura da “cara” para a próxima edição, que vai decorrer entre 29 de julho e 9 de agosto de 2020.

Nesta edição, as figuras centrais serão D. Leonor e o Mestre de Avis e, para encarnar este personagem, a organização informa, em comunicado, que os candidatos deverão “ter entre 25 e 35 anos, altura entre 1,70 e 1,80 centímetros, cabelo curto (mas não demasiado curto), castanho ou preto e experiência de equitação”. Deverá sentir-se igualmente à vontade perante as câmaras, gosto pela Viagem Medieval e disponibilidade, nesta primeira fase, para a produção do cartaz, e, posteriormente, para a participação em ações promocionais e nos diferentes momentos do programa desta iniciativa.

As candidaturas para o casting “Cartaz da Viagem Medieval” decorrem até ao dia 20 de dezembro e os interessados devem enviar as candidaturas por email (casting@viagemmedieval.com), com nome completo, morada, data de nascimento, contactos (telemóvel e email) e fotos de corpo e rosto.

A XXIV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Empresa Municipal Feira Viva – Cultura e Desporto e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.

Deixe um comentário

error: Content is protected!