Arranque da Liga Europa para o SC Braga foi com uma derrota

Foto: SC Braga

O SC Braga perdeu por 2-1 com o Estrela Vermelha de Belgrado, na primeira ronda do Grupo F da Liga Europa de futebol. Na primeira parte da partida, foi a equipa minhota a superior, sendo os dois golos do adversário apenas marcados na segunda parte.

O Estrela Vermelha de Belgrado foi crescendo ao longo do jogo, fazendo vários lances perigosos, principalmente na segunda parte. Aos 75 minutos, Kanga bateu um canto, Rodic ganhou de cabeça e fez o 1-0 para a equipa da casa. O SC Braga empatou, logo de seguida, num remate de fora da área de Galeno, aos 76′. Golaço do extremo, que fletiu da esquerda para o meio.

O golo que fechou o resultado final foi apontado por Katai aos 85 minutos, na transformação de uma grande penalidade. O árbitro considerou que Tormena fez falta na área. O 2-2 esteve nos pés de Ricardo Horta, mas o guarda-redes Borjan negou-lhe as intenções aos 89 minutos.

Na próxima ronda, o SC Braga recebe os dinamarqueses do FC Midtjylland, no dia 30 de setembro, na ‘pedreira’, na cidade bracarense.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta