Liga dos Campeões: SC Braga vence com reviravolta e FC Porto sai derrotado

Na segunda jornada da Liga dos Campeões, o SC Braga venceu o FC Union Berlin após estar a perder por 2-0 e com o golo vitorioso a chegar mesmo no fim. Já o FC Porto jogou e lutou frente ao FC Barcelona, mas não foi suficiente e acabou derrotado por uma bola. 

Começando pelo jogo do SC Braga, Becker ‘bisou’ em sete minutos (30 e 37) para os alemães, mas Niakaté (41′), Bruma (51′), com um golo extraordinário, e Castro, que entrou aos 86 minutos, também com um grande golo a poucos segundos do fim (90’+4′), viraram o resultado a favor dos minhotos.

Com este resultado, o SC Braga é terceiro no Grupo C, com três pontos, os mesmos que o SSC Napoli.

O FC Porto entrou bem no jogo, procurando sair rápido para o contra-ataque, mas faltava-lhe assertividade no momento de finalizar. Os portistas chegavam com perigo à baliza adversária, mas sem finalização. Já em cima do intervalo, Romário Baró mediu mal o passe para Fábio Cardoso, Gündoğan aproveitou e lançou Ferran Torres, que não desperdiçou na cara de Diogo Costa.

Esta derrota no Estádio do Dragão mantém os portistas no segundo lugar do Grupo H da Liga dos Campeões com os mesmos três pontos do FK Shakhtar, que ganhou em Antuérpia. O FC Barcelona é o líder do grupo, com seis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!