Portugal e República da Irlanda terminam a zeros

Foto: Seleções de Portugal

Num jogo da qualificação europeia para o Mundial, Portugal empatou a zeros com a República da Irlanda, na quinta-feira, dia 11 de novembro.

Ao longo de toda a partida frente à República da Irlanda, Portugal apenas criou uma oportunidade de golo. A primeira oportunidade de golo de Portugal em todo o jogo surgiu aos 68 minutos, num centro largo de André Silva que o capitão desviou de cabeça. A bola passou rente ao poste direito de Bazunu.

Apesar de ter mais posse de bola, a seleção portuguesa não conseguiu fazer uma boa exibição. Nos primeiros 45 minutos, destaca-se um remate sem ângulo de André Silva, que tocou na ponta dos dedos de Bazunu e um remate de Cristiano Ronaldo dentro da área aos 18 minutos a passe de Gonçalo Guedes.

O empate a zeros deixa Portugal a um ponto do Mundial 2022, mas ainda tem o derradeiro jogo diante da Sérvia. Para esta partida que se realiza domingo, dia 14 de novembro, os lusos não vão poder contar com Pepe, expulso com duplo amarelo.

Portugal leva deste jogo apenas um ponto, mas que o deixa na liderança do grupo A, com 17 pontos, os mesmos que a Sérvia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta