EM TELA: “Mother Of The Bride” – Uma aventura inesperada

O filme “Mother Of The Bride” encontra-se, neste momento, em número um no top 10 na categoria de filmes da Netflix. Este não é um filme que escolheria à partida para ver, no entanto, confesso que o trailer me despertou alguma curiosidade.

Este é um filme que mistura amor, diversão e comédia. Um casal de jovens decide casar-se sem que os seus pais ainda se conhecessem e, a determinada altura, convidam toda a família para viajar até a Tailândia, local onde se vai realizar a cerimónia. Quando a família da noiva e do noivo se encontram e decidem conhecer-se, descobrem que, afinal, já se conheciam. É a partir desse momento que começa uma aventura totalmente inesperada.

O filme desenvolve-se, assim, numa narrativa bastante criativa, divertida e cómica e, é claro que, para saberem o que acontece a seguir, vão ter de visualizar este conteúdo! “Mother Of The Bride” não é um conteúdo cinematográfico que vos vá transmitir uma mensagem profunda, no entanto, é um conteúdo que considero super “leve” e descontraído, perfeito para aliviar a nossa mente do ‘stress’ do dia a dia.

Algo que achei particularmente interessante é que o filme aborda questões bastante atuais como a utilização das redes sociais e aquilo que as pessoas fazem para transmitir o que, muitas vezes, não é real. Não considero que seja um conteúdo direcionado para crianças, mas é sem dúvida um filme apropriado para um momento de descontração em família.

Já agora: As nossas crónicas são lançadas todas as sextas-feiras, será que já perceberam o porquê? Espero que gostem deste conteúdo e que aproveitem a vossa noite de sexta-feira da melhor forma (ou seja, a ver um filme e a apoiar, claro, a cultura).

Estrelas: 6 em 10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!