DÁ-ME LETRA NEWS: Devil of a Woman finalistas do “Portugal Blues Challenge”

Devil of a Woman

A banda Devil of a Woman foi finalista do concurso “Portugal Blues Challenge”. A final decorreu na semana passada na ADAO – Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios, no Barreiro.

“O ‘Portugal Blues Challenge’ foi uma experiência simplesmente incrível”, afirmou a banda em declarações ao Jornal Referência.

O grupo criado no Porto atuou no passado dia 26 de outubro na final deste concurso nacional, que também contou com as seguintes bandas como finalistas: Mabelle Blues Band, John Wolf e Midnight Club Blues Band.

Devil of a Woman
Foto: João Figueiredo

De acordo com a organização do evento, a cargo da Associação BB Blues Portugal e este ano com a parceria da ADAO, as bandas foram avaliadas por um júri residente. A banda mais votada foi Mabelle Blues Band, que vai representar Portugal no “European Blues Challenge”, em abril do próximo ano, em Split, Croácia.

Devil of a Woman
Foto: João Figueiredo

Para os Devil of a Woman, a participação neste concurso serviu também para se apresentarem “mais seriamente à indústria do Blues”, conseguindo expandir-se “um pouco mais pelo país”. Após o evento, uma rádio de Lisboa vai transmitir os temas do EP “Loudly” num programa especial dedicado à final do “Portugal Blues Challenge”.

Devil of a Woman
Foto: João Figueiredo

“Temos de, claro, referir um especial obrigada à BB Blues Portugal, pelo voto de confiança, por nos terem feito finalistas, e pela oportunidade de partilhar o palco com estas grandes bandas (Mabelle Blues Band, Midnight Club Blues Band e John Wolf). À ADAO (Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios) queremos parabenizar pelo espaço incrível e o trabalho prestado ao bem da cultura. Estamos muito gratos a todos que nos apoiaram nesta aventura”, agradeceram ainda os Devil of a Woman.

Devil of a Woman
Foto: João Figueiredo

Foto: Devil of a Woman

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!