DÁ-ME LETRA NEWS: Eleven MC divulga trabalho baseado em novo lançamento ao participar em concurso

Eleven MC

Eleven MC, um rapper de Bragança, anunciou recentemente a sua participação no concurso “Pryme Time” com um trabalho baseado num novo lançamento que está para breve.

“É a primeira vez que participo. Porque procuro novo público, pois sou um artista que ainda está numa fase inicial. Também, poder tocar numa festa onde se respire a cultura hip hop é fundamental”, disse o artista, em declarações ao Jornal Referência.

“Tenho que dar a conhecer o meu trabalho. O local onde se realiza o evento (Ferro Bar), bem como a possível gravação de uma faixa na editora Segundo Piso aliciam a participação”, acrescentou Eleven MC.

O trabalho que levou a concurso consiste num “som que estará para ser lançado, denominado ‘Diferenças'”: “O som exalta a crítica aos artistas modernos sem espírito de respeito pelo rap”.

Eleven MC confessa que sente “um misto de emoções”: “Por um lado, sentimento de dever cumprido, dei-me a conhecer no reels, atingi novas visualizações e seguidores”. Por outro lado, o rapper que participou numa das edições de 2024 do “Dá-me Letra” afirmou que a vitória passa também por poder revelar o seu projeto e que “os nomes do panorama nortenho de Portugal fiquem a saber da existência do Eleven”.

“Podem esperar muitas faixas e conteúdos de 2025 em diante da minha parte, onde irei melhorar e evoluir com toda a minha humildade”, garantiu.

O concurso, promovido pela Segundo Piso Editora e a agência Capital One, consiste em “enviar 16 barras em cima de um instrumental”. O vencedor irá ter a oportunidade de realizar um showcase no Ferro Bar, no Porto, onde irão estar presentes nomes como Nameless, Birro e Billy Fresh, e ainda gravar um som na editora Segundo Piso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @eleven.mc

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por B I R R O (@birrogb)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!