Já é conhecido o filme português mais visto de 2024: “Balas & Bolinhos: Só mais uma coisa”

Balas & Bolinhos: Só mais uma coisa

O filme “Balas & Bolinhos: Só mais uma coisa”, que estreou em agosto do ano passado, foi o filme português mais visto de 2024.

O regresso desta história de um grupo de amigos, que esteve em cartaz durante várias semanas, ficou no top 10 dos filmes mais vistos de 2024 e foi ainda o oitavo filme português mais visto desde 2004.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual divulgados pelos meios de comunicação nacionais, o filme realizado por Luís Ismael levou 248 mil espectadores às salas de cinema e teve uma receita bruta de 1,6 milhões de euros.

Em 2024, o segundo filme português mais visto nos cinemas foi “Podia Ter Esperado por Agosto” e o terceiro “Vive e Deixa Andar”.

No perfil oficial do filme nas redes sociais é possível ver um agradecimento: “Obrigada a todos os que nos acompanham desde o primeiro. Aos parceiros que tornaram isto possível. À equipa. Ao elenco. Foi melhor do que imaginámos. E sim: tudo isto porque queremos comer gajas”.

Em setembro do ano passado, o Jornal Referência esteve à conversa com Luís Ismael, em mais uma edição do “Contra Tela”, que confessou, na altura, que “não estava à espera de uma reação tão forte e tão entusiasmada das pessoas” ao filme. Vejam aqui.

“É sempre interessante nós termos este feedback das pessoas e sabermos que estamos a povoar a vida das pessoas com alegria. Quando as pessoas vão ao cinema, eu também tenho essa responsabilidade de lhes proporcionar esses momentos que eles também depois levam”, comentou o realizador.

Foto: Balas & Bolinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!