Póvoa de Lanhoso vai homenagear 80 atletas na segunda Gala do Desporto

Foto: Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Dia 24 de janeiro, às 21 horas, no Cine Fórum dos Bombeiros Voluntários da Povoa de Lanhoso, 80 atletas povoenses serão reconhecidos pelo seu trabalho individual e de equipa durante 2018/2019 na segunda edição da Gala do Desporto.

As modalidades premiadas são: Atletismo, Badminton, Andebol, Basquetebol, Golf, Culturismo, Ténis, Futebol, Triatlo Futebol, Ciclismo/BTT e Automobilismo. Nos galardões: Excelência, Carreira, Mérito, Público (com votação online). O desporto escolar, adaptado e a formação serão destacados em cada galardão.

O Galardão de Carreira irá ser atribuído a Agostinho Oliveira e oito atletas e uma equipa irão receber o Galardão de Excelência: Hugo Maia Silva Vale, Jorge Manuel da Silva Oliveira, Filipa Castro Moreira, Claudia Castro Moreira, Anamar Conceição Silva, Rogério Antunes e Nuno Pando Vieira, Joaquim Rodrigues e a VelosoMotorsports.

Os padrinhos do evento serão António Simões (que não estará presente no evento) e José Augusto, antigas glórias da seleção nacional de futebol, contando esta última presença com a colaboração da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.

Para o próximo ano, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso ambiciona continuar a premiar a distinção de todos que, na época desportiva, elevem o nome do concelho e tenham tido um papel importante no desenvolvimento do desporto concelhio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta