“Dear Child” é um conteúdo cinematográfico totalmente diferente do que estamos habituados a ver. É uma série que está disponível na plataforma de streaming Netflix e esteve durante semanas consecutivas no top 10.
Esta é uma série com poucos episódios, contudo, consegue agarrar-nos de uma forma, que nos impossibilita de sair do ecrã, e é claro que isto significa que retrata uma história única. Contudo, e ao que tudo aponta, não haverá uma segunda temporada, o que é pena, pois considero que este conteúdo é bastante misterioso e interessante.
“Dear Child” conta-nos a história de uma família completamente disfuncional, visto que três pessoas vivem num contentor, sem ter acesso ao mundo exterior. Este conteúdo prende-se assim pela procura constante de ocupar um lugar, que jamais será ocupado. Durante décadas foram procuradas diversas mulheres que desapareceram, mas sem qualquer sucesso. Não me posso estender mais que isto, mas, quando visualizarem esta série, prometo que tudo irá fazer sentido.
Em suma, ao vermos este conteúdo podemos viajar por uma história misteriosa que envolve crime, violência e tristeza, mas que nos dá uma perspetiva bastante interessante da morte e da falta que podemos sentir daqueles que já não estão perto de nós.
A série não é aconselhada para crianças, mas sem sombra de dúvida que é um excelente plano para passar uma noite no conforto das nossas casas.
Estrelas: 7 em 10