Neste primeiro episódio de 2024 do “Dá-me Letra”, esta quarta-feira, 31 de janeiro, o Jornal Referência esteve à conversa com o artista Igor Borer.
Nascido no Brasil, rumou a Portugal em 2017, juntamente com a família, instalando-se na Póvoa de Varzim. Diz-se que a música une as pessoas e foi mesmo a sua paixão por esta área que o ajudou na adaptação a um país que também fala português, mas com costumes bem diferentes.
A música sempre esteve presente nos convívios de família e de amigos, assim como nos acordes que o seu pai dava no violão e, com isso, Igor Borer foi aumentando a sua paixão e procurando aprender a tocar diferentes instrumentos musicais.
Contudo, só em terras lusas é que Igor Borer começou, efetivamente, a sua carreira musical. Em 2021, venceu o festival de música BDO Live, com a canção “Meu Caminho”, e, no ano a seguir, lançou o primeiro single “Preso Sem Querer”. Há poucos dias, Igor Borer deu a conhecer o seu mais recente trabalho, “O Lado Bom de um Clichê”, que gravou juntamente com Alice Tunes.
Com vários covers realizados, muitas apresentações ao vivo feitas e uma presença assídua em redes sociais como o Instagram, Igor Borer contou o que pensa sobre a utilização da Inteligência Artificial no ramo da música, o que ambiciona para o seu futuro e ainda alguns spoilers sobre objetivos a alcançar em breve. Entre eles, está o lançamento do primeiro álbum.
Ver esta publicação no Instagram