EM TELA: “The Beekeeper” – Protege a tua colmeia

“The Beekeeper” é um filme que se encontra neste momento em cartaz nos cinemas NOS. Após percebermos quem é o ator principal deste filme, percebemos também que este só pode ser um conteúdo de ação. Jason Statham arrasa, mais uma vez, numa explosão de ação que nos faz viver uma nova aventura, ao máximo.

Considero este conteúdo bastante dinâmico e interessante. Durante a sua visualização, o espetador consegue sentir-se entusiasmado com a narrativa e a incrível interpretação de Jason Statham e claro, do restante elenco. De modo geral, não considero que este filme tenha uma mensagem social que seja realmente forte, como é o exemplo de “Som da Liberdade”, no entanto, reconheço que este é um filme perfeito para nos distrairmos e nos divertirmos sem pensar no mundo exterior.

Contudo, um dos meus pontos favoritos do filme é a ligação que fazem entre “Beekeeper” (apicultor) e o proteger da colmeia, associando-o à sociedade e à sua forma de viver. Se ainda não foram ao cinema este ano, diria que este é um bom conteúdo para arrancar com um 2024 cheio de cinema!

Em resumo: Gostei bastante do filme apesar de não ser o meu género favorito. Não me transmite numa mensagem social forte como aprecio, ao ponto de me inquietar. Se és uma pessoa que gosta de sair da sala de cinema e refletir sobre aquilo que viu e tirar diversas conclusões, acho que este não é o filme indicado, por outro lado, se és uma pessoa que simplesmente gosta de ver um filme para se divertir e viver um bom momento, esta é a tua oportunidade, por isso, agarra-a.

Estrelas: 7 em 10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!