Porto City Race regressa este mês à cidade Invicta

A sexta edição da Porto City Race chega à cidade Invicta nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro.

O evento integra o Circuito Europeu de Provas de Orientação e permite aos participantes, durante três dias, descobrirem novos locais da cidade do Porto, através de um percurso pedestre. Já há 18 países inscritos, entre eles, Áustria, Bélgica, Espanha, Finlândia, Grã-Bretanha, Israel, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Rússia, Suíça, Suécia, Ucrânia e Estados Unidos.

A edição de 2017, a sexta, contará com três etapas. A Porto City Race by Night é a primeira fase do evento e realiza-se na sexta-feira, dia 22 de setembro, no Parque da Cidade do Porto, com partida às 20h30. No dia seguinte, sábado, dia 23, a segunda etapa decorrerá em Condominhas, com início às 10 horas e, por fim, a última etapa, a City Race Euro Tour, acontece no domingo, dia 24 de setembro, no Porto, e, pela primeira vez, incluirá também Vila Nova de Gaia.

A passagem pelo Porto corresponde à quinta etapa do circuito europeu, ficando, então, a faltar as etapas de Espanha, em Barcelona, entre 4 e 5 de novembro, e em Bilbao, dias 11 e 12 do mesmo mês.

A Porto City Race é uma iniciativa do Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, em parceria com a Câmara do Porto. As inscrições, de forma individual ou em grupo, são realizadas online e estão abertas a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!