Faculdade de Economia do Porto vai receber seminário com governador do Banco de Portugal

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) promove esta segunda-feira, entre as 18 horas e as 20 horas, a sessão de encerramento do ciclo “A Economia e o Futuro”. O governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, irá participar num seminário sobre “Qualidade da Gestão, Governação e Produtividade da Economia”.

Esta iniciativa, que coincide com a sessão inaugural do Programa de Seminários da FEP relativos ao ano letivo em curso, inclui a apresentação do trabalho do estudante vencedor do concurso de ensaios promovido no âmbito deste ciclo e uma intervenção do bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho.

“A Economia e o Futuro” é uma iniciativa conjunta da FEP e da Ordem dos Economistas (OE), com o apoio do Banco Carregosa, que promove, desde 2016, o debate informado sobre temas da atualidade no domínio, refere um comunicado enviado às redações.

A par das sessões públicas, decorreu um concurso de ensaios elaborados por estudantes de licenciatura e mestrado, sobre o tema em discussão.

Deixe um comentário

error: Content is protected!