Matosinhos: Festival “Melhores do Ano” já tem primeiros artistas confirmados

Timmy Trumpet e Dimatik são os primeiros nomes confirmados entre os nomeados para os Melhores do Ano 2019, um festival e gala anual da Rádio Nova Era, e que vão atuar em cima do palco a 28 de março, na Exponor, em Matosinhos.

Esta será a 22.ª edição do Fornova Melhores do Ano, que premeia vários artistas do mundo da música e conta com várias atuações.

Os bilhetes já estão à venda, com preço especial de 14 euros até 31 de dezembro (custando o bilhete VIP 42 euros), refere a organização em comunicado.

Foto: Timmy Trumpet/Rádio Nova Era

Timmy Trumpet é o atual 13.º melhor DJ do mundo, segundo a DJ Mag, e já foi distinguido e premiado pelo YouTube pela quantidade de streams nas suas faixas e ficou mundialmente conhecido em 2014 pelo trompete e por “Freaks”, uma colaboração com Savage.

Foto: Dimatik/Rádio Nova Era

Dimatik alcançou o primeiro lugar no top Psy-Trance da Beatport, com o primeiro original,”Chamunda”. “Punjabi” – colaboração com Timmy Trumpet e selo da Dharma Recordings, foi uma das mais tocadas em alguns dos maiores eventos do mundo, incluindo o “Tomorrowland” e o “Ultra Music Festival”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!