“Encontro de Cantares de Janeiras” vai percorrer ruas da cidade de Penafiel

Foto: Ana Regina Ramos

As ruas da cidade de Penafiel vão receber, no próximo dia 12 de janeiro, o Encontro de Cantares de Janeiras 2020.

O evento vai contar com 21 grupos, ranchos folclóricos e associações culturais do concelho que vão atuar no Pavilhão de Feiras e Exposições e em vários pontos da cidade, como o Edifício Tem-Tem, Bicha Serpe, Avenida Sacadura Cabral e Praça do Município.

A iniciativa, promovida pelo município de Penafiel, vai ter início pelas 14 horas nas ruas e no Pavilhão de Feiras e Exposições pelas 16 horas, refere um comunicado da autarquia.

Em causa estão os seguintes participantes: Grupo Folclórico de Penafiel; Associação Grupo de Zés Pereiras “Os Amigos de Galegos”; Centro Cultural e Recreativo de Rio de Moinhos; Centro Cultural e Rancho Folclórico de Paço de Sousa; Associação dos Antigos Gaiatos e Familiares do Norte; Grupo Folclórico de Bustelo; Grupo Etnográfico Cantar É Viver; Grupo Coral de S. Martinho; Grupo de Danças a Cantares de Cabeça Santa; Cantarias – Grupo de Cantares Populares; Rancho Juvenil Infantil de Duas Igrejas; Rancho Folclórico de S. Pedro da Bela Vista; Os Montanheses; Rancho Folclórico de Abragão; Rancho Folclórico S. Vicente do Pinheiro; Grupo Folclórico Zé do Telhado; Associação de Danças e Cantares da Villa Bonelli; Rancho Folclórico de S. Miguel de Paredes; Grupo de Bombos da Eira; Grupo Os Amigos do Cavaquinho de Canelas; e Rancho Folclórico de Ordins.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta