Póvoa de Lanhoso vai receber tertúlia sobre “O atual momento do futebol português”

Foto: Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

No próximo dia 6 de março, o Cine Fórum dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso vai receber a tertúlia “O atual momento do futebol português”.

O evento vai decorrer a partir das 21 horas e contar com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes; do presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista; do presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira; e do jornalista desportivo Ribeiro Cristóvão.

A entrada é livre e encontra-se aberta à comunidade em geral, mas tem como destinatários preferenciais os atletas que integram as camadas jovens das coletividades locais, “pois esta é também uma forma de a autarquia contribuir para a sua formação”, indica o vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, João Barroso, citado num comunicado da autarquia.

Para o vereador, este é mais um evento que vem evidenciar a distinção da Póvoa de Lanhoso como Município Amigo do Desporto: “Ao dar palco para que aqui, no nosso concelho, seja debatido um tema de interesse nacional, pois o futebol é um desporto que atrai massas e que atrai investimentos”.

O evento é promovido pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e pela Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta