Esposende: Estrada Nacional 13 com nova intervenção

A Estrada Nacional 13 está a ser alvo de uma nova intervenção que durará cerca de dois meses. Esta obra tem como objetivo principal a requalificação da estrada no troço entre as freguesias de Mar e Antas, em Esposende.

A obra visa corrigir algumas anomalias no piso da Estrada Nacional 13, resultantes da empreitada de saneamento básico, realizada em 2008 em Antas, Belinho e Mar.

A empresa municipal Esposende Ambiente, em parceria com autoridades que revelam competência na gestão da via e através da empresa Domingos Pedrosa Barreto, Lda, estão, neste momento, a trabalhar em conjunto na requalificação da estrada. As entidades garantem a todos os seus trabalhadores e à população da zona a máxima segurança possível, sendo que irão executar a pavimentação e pintura em meia faixa de rodagem, refere um comunicado da empresa municipal.

Para além da requalificação do piso, nesta empreitada está também integrada a pavimentação de 13 travessias ou locais de reparações ao longo da Estrada Nacional 13, entre Marinhas e Apúlia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!