EM TELA: O mistério de “Enola Holmes”

Foto: Netflix/Canva

Após abordarmos algumas séries e documentários, hoje viemos aconselhar-vos um filme.

O filme “Enola Holmes” é um mistério, diria até uma aventura e romance. Enola, uma jovem menina de 16 anos luta para encontrar a sua mãe, após esta ter desaparecido no dia do seu aniversário. Enola pede ajuda aos seus dois irmãos para conseguir encontrar a sua mãe, no entanto, percebe que um deles quer apenas dificultar-lhe a vida. A jovem encontra-se sozinha numa aventura em busca da sua mãe até se encontrar com o provável amor da sua vida.

A personagem principal deste filme é Millie Bobby Brown, uma das personagens principais da série “Stranger Things” e a atriz que representa ser a sua mãe também é bastante reconhecida por ter interpretado a personagem de Bellatrix Lestrange nos filmes do “Harry Potter”. Só com estas duas atrizes no elenco dá para arrepiar! O filme suscita-nos logo a curiosidade quando engloba atores/atrizes que já conhecemos e foi isso mesmo que aqui aconteceu. Contudo, é de salientar que, no geral, este filme conta com um elenco excelente.

Mas o sobrenome “Holmes” é-nos familiar, não é verdade? Enola Holmes é irmã de Sherlock Holmes e óbvio que existe aqui uma disputa pelo mistério em busca da sua mãe. Um bom filme, de simples compreensão, que apenas peca no seu final que deixou um pouco a desejar… Será que haverá em mente um outro filme? Não sabemos, mas esperamos que sim!

Vejam o trailer oficial aqui:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta