DÁ-ME LETRA NEWS: Meu General lançam novo videoclipe a dias de pisarem o palco com os Xutos & Pontapés

Meu General

A banda Meu General lançou, esta sexta-feira, 7 de fevereiro, o videoclipe da música “Impulso Inquieto”, alguns dias antes de atuarem em Lisboa.

“Já é um tema antigo que vem desde 2018 e faz parte do alinhamento que temos vindo a apresentar. Surgiu a oportunidade de o gravar e avançou-se para tal”, começaram por referir os músicos ao Jornal Referência.

“É um tema rock bem rasgado que reflete a volatilidade que a sociedade atual vive, impulsividade em forma de reação. Cada vez mais estamos seres individualistas e com dificuldade na interação”, consideraram ainda, referindo que esta música vai ser incluída na tour deste ano.

A banda, criada no distrito do Porto e que já participou no “Dá-me Letra”, vai atuar na primeira parte do concerto dos Xutos & Pontapés, no MEO Arena, no dia 22 de fevereiro, pelas 22h00.

“Vai ser uma experiência muito aguardada por nós! Tocar mais uma vez nas festividades dos 45 anos dos Xutos e ainda por cima para um público que nunca nos viu é um desafio, mas estamos preparados para levar um pouco de Rock com sotaque do Porto até aos nossos amigos de Lisboa”, comentaram os Meu General.

Xutos & Pontapés, Meu General, MEO Arena
Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Este conteúdo está protegido!!!