Esposende organiza III Seminário Internacional “Literacia para a Saúde”

O município de Esposende, em colaboração com o ISAVE – Instituto Superior de Saúde e o LACLIS – Laboratório da Criação para a Literacia para a Saúde, irão promover o III Seminário “Literacia para a Saúde”, que decorrerá no dia 30 de abril, no Hotel Axis Ofir.

É no âmbito do Plano Municipal para a Promoção da Saúde que este evento é organizado, sendo que, para além de uma apresentação e debate de alguns temas postos em cima da mesa, irão ser apresentados posters concorrentes a prémio, que devem ser enviados até às 23h59 do dia 21 de fevereiro. Os resumos apresentados serão objeto de apreciação pela Comissão Científica desta terceira edição e os resultados serão comunicados até ao dia 15 de março, refere um comunicado da autarquia.

Esta ação é orientada para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

Relembre-se que a Literacia para a Saúde é importante para que as pessoas consigam compreender, avaliar e aplicar informação de saúde e que possam assim tomar melhores decisões do seu quotidiano relacionadas com a sua própria saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Este conteúdo está protegido!!!